Pular para o conteudo principal

Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free - Duplex Platinum 382L TW42S

Voltagem:

Vendido por Magalu e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código 013087800

Conheça o refrigerador duplex Electrolux TW42S REFRI 382L que foi pensando e desenvolvido para atender as necessidades de uma família que tem o costume de cozinhar com frequência e precisa de mais espaço para alimentos congelados. O modelo conta com algumas funções e recursos que irão auxiliar na organização dos alimentos, como por exemplo, a capacidade líquida total de 382 litros, dispenser de água, prateleiras de vidro temperado, postas no freezer e na porta, e ainda são removíveis e retráteis. Há também um gavetão para legumes e frutas, separador de garrafas e recipiente para guardar gelo. E tem mais, ele vem com iluminação interna, no painel um controle digital externo Blue Touch que ajusta o nível de temperatura, um dispenser de água na porta, mais os compartimentos de congelamento rápido e extra frio. Além, claro, do design sofisticado e inovador na cor inox look, o eletrodoméstico é Frost Free com degelo automático, ou seja, uma ótima opção para tornar sua cozinha mais prática!

O que os clientes estão falando do produto

design moderno
espaço interno
água gelada
gela rápido
De acordo com os consumidores, este modelo se destaca pelo design moderno e bonito, além de ser espaçoso e prático. A maioria relata funcionamento eficiente, com boa capacidade de refrigeração e baixo nível de ruído, superando as expectativas em relação ao desempenho.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.6

691 avaliações

325 comentários

  • 5

    552

  • 4

    63

  • 3

    34

  • 2

    10

  • 1

    32

Vanessa

Voltagem: 220V
Tenho essa geladeira 5 anos essa geladeira,pode comprar sem medo até agora não deu problema.Vakeu a pena sim e recomendo essa geladeira 
há cerca de 2 anos

Maira

Voltagem: 220V
Não indico, vive dando problema em menos de 3 anos já me deu muitos gastos. 
há cerca de 2 anos

Rose

Voltagem: 220V
Excelente geladeira. 
há cerca de 2 anos

Elaine

Voltagem: 220V
não indico pra ninguém, comprei e menos de 3 anos já ficou ruim 
há mais de 2 anos