Pular para o conteudo principal

iPhone 12 Apple 64GB Roxo Tela 6,1” 12 MP iO

Armazenamento interno: 64GB
Cor: Roxo
cor Azulcor Brancocor Pretocor Redcor Roxocor Verde

Vendido por Magalu e entregue por Magalu

Principais características

  • Armazenamento de 64GB
  • Com tela de 6,1 polegadas
  • Câmera traseira de 12MP
  • Câmera frontal de 12MP

Informações geradas pela Lu

Descrição e ficha técnica

Código 228837700

iPhone 12. Tela Super Retina XDR brilhante de 6,1 polegadas*. Ceramic Shield, que é quatro vezes mais resistente a quedas**. Fotos surpreendentes em pouca luz com o modo Noite em todas as câmeras. Reprodução, edição e gravação de vídeos em Dolby Vision com qualidade de cinema. Poderoso chip A14 Bionic. Compatibilidade com 5G***. E novos acessórios MagSafe com encaixe fácil e recarga sem fio mais rápida****. A diversão vai começar.Avisos legais*A tela tem bordas arredondadas. Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,06 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor.**Informação baseada na comparação entre a parte da frente do iPhone 12 (em Ceramic Shield) e a do iPhone da geração anterior.***É preciso ter um plano de dados. 5G só está disponível em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com 5G, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/cellular.****Os acessórios são vendidos separadamente.*****O iPhone 12 é resistente a respingos, água e poeira e foi testado em condições controladas em laboratório, classificado como IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de seis metros por até 30 minutos). A resistência a respingos, água e poeira não e ́ uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções de limpeza e secagem no Manual do Usuário. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia.*******Como parte dos esforços da Apple para atingir seus objetivos ambientais, o iPhone 12 e o iPhone mini não vem com adaptador de energia nem EarPods. Você pode usar o adaptador de energia e os fones de ouvido da Apple que já tenha ou comprar esses acessórios separadamente.

Avaliações dos clientes

4.7

966 avaliações

663 comentários

  • 5

    834

  • 4

    54

  • 3

    6

  • 2

    15

  • 1

    57

Davi

Armazenamento interno: 64GB | Cor: Preto
o aparelho veio com problema, não liga,não carrega, pedi pra devolver.. 
há mais de 2 anos

Júlia

Armazenamento interno: 256GB | Cor: Branco
Comprei o primeiro, ele reinicia na maçã. Solicitei a troca, veio exatamente com o mesmo problema 🤦🏽‍♀️ por fim agora, irei solicitar reembolso. Porque todos os 2 vieram com defeito 
há mais de 2 anos

Júlia

Armazenamento interno: 256GB | Cor: Preto
Recebi o meu iPhone 12, mas ele não liga!!!! Fica travado na maçã reiniciando o tempo inteiro. 4 mil gastos para nada 
há mais de 2 anos

Walter

Armazenamento interno: 256GB | Cor: Azul
Recebi o celular iPhone 12, porém o aparelho não está funcionando. Reclamei pelo site da Magazine Luiza e não recebi o retorno. Fui na loja da Magazine Luiza de Santos, e me pediram para ligar para o SAC do Magazine Luiza. 
há quase 3 anos