“Quente, doce e cheio de ação.” — Hannah Whitten, autora best-seller do The New York Times
ELA ERA O ROSTO CAPAZ DE LANÇAR MIL NAVIOS AO MAR, A BELEZA FEROZ NO CORAÇÃO DO OLIMPO... E NUNCA PUDEMOS DIZER QUE ERA NOSSA.
Aquiles nasceu sem nada, mas jurou, ainda na infância, que entraria a qualquer custo para o círculo mais poderoso daquela cidade tóxica. Agora que uma posição cobiçada está disponível para quem tiver coragem para tomá-la à força, ele e seu melhor amigo e amante, Pátroclo, planejam competir nessa sangrenta disputa arquitetada por Zeus.
Nenhum dos dois poderia imaginar que a famosa beldade Helena fizesse parte do prêmio, muito menos que ambos fossem sentir tamanho desejo assim que colocassem os olhos nela. Porém, Helena não está disposta a se submeter tão facilmente assim. Zeus pode até ter decidido que ela o pertence para ser doada, contudo a mais bela mulher do Olimpo tem seus próprios planos. Ela entra na competição para desafiar as Treze Casas e disputar a própria mão em casamento. E, aparentemente, as únicas pessoas nas quais ela pode confiar são as mesmas que ela não consegue resistir – Aquiles e Pátroclo. Mas só um dos três pode vencer a disputa e se tornar o novo Ares.
UMA MODERNA RELEITURA DE AQUILES, PÁTROCLO E HELENA DE TROIA QUE É, AO MESMO TEMPO, PECAMINOSA E DOCE.